Treinamentos

Fórmula Negócio Online, a fórmula do empreendedorismo digital!

Fórmula Negócio Online - Alex Vargas e webmarketers

Se há algum tempo você sonha em conquistar a sua independência financeira (e já sacou que não adianta esperar ganhar na Mega-Sena pra isso acontecer), e se interessou em descobrir como ganhar dinheiro na internet, deve ter encontrado alguns sistemas que prometem formas fáceis de ganhar dinheiro.

A verdade é que isso não existe. Mesmo na internet, você só conquista independência profissional e financeira com trabalho duro e dedicação.

Como conheci a Fórmula Negócio Online?

A vantagem da web é a automação e a integração entre os sistemas que fazem os nossos negócios funcionarem, mas no início é necessário estudo, trabalho e muita dedicação, pois nós precisamos aprender as técnicas de marketing na internet que são mais eficazes para o tipo de projeto que almejamos desenvolver ou a área na qual queremos atuar. E como aprender?

Dani Edson e Wesley Pereira

Através do Dani Edson e o Wesley Pereira, eu conheci o curso Fórmula Negócio Online, um curso desenvolvido pelo Alex Vargas. O Dani Edson é bem conhecido nesse ramo do marketing digital pela sua ética e experiência (ele está desde 1997 nessa carreira de webmarketer); e o Wesley Pereira, seu irmão, é um radialista que foi convidado pelo Dani a experimentar trabalhar pela internet estudando através desse curso e colocando os conhecimentos em prática.

Eu acompanhei as publicações deles no blog do Dani. O Wesley tem conseguido ótimos resultados aplicando um conceito de marketing do Fórmula Negócio Online chamado Afiliado Social, e ele costuma dar várias dicas legais a partir de suas experiências.

O Wesley Pereira a princípio utilizou apenas o Facebook para implementar esse conceito. Criou página, grupo, tudo para trabalhar com o nicho de emagrecimento, o qual ele escolheu para começar, e participa de grupos no Facebook que tratam desse assunto também. Mas ele foi se empolgando com os resultados e decidiu criar o seu próprio blog para aplicar mais estratégias ensinadas nesse curso e a cada semana ele declara com satisfação que seu faturamento só tem aumentado.

Porque eu comprei o Fórmula Negócio Online?

Isso me fez entender a necessidade de investir em um curso como esse. A internet tem uma ampla gama de informações sobre qualquer negócio que você queira fazer, mas as vezes nós tentamos fazer nossas pesquisas e organizar as informações pelo nosso próprio critério e a gente se perde no mar de informações que há na web.

Isso porque na internet as informações são desorganizadas e na maioria dos casos pouco relevantes. Dá trabalho organizar o conteúdo pesquisado que seja realmente útil para implementar nossos projetos, executando cada fase do nosso projeto na ordem certa.

Eu mesmo tentei fazer isso o ano passado quando criei o blog Mangá Brasileiro e não tive êxito. É como se estivéssemos recriando uma receita muito complicada, um método de trabalho muito complexo.

Mas quando a gente conhece uma solução que propõe nos entregar esse passo-a-passo organizado, o bom senso nos leva a crer que o investimento nessa solução vale a pena.

Antes do Fórmula Negócio Online, Dani Edson havia recomendado em seu blog o curso Top Afiliados, da Cris Franklin e do Romualdo Cronemberger, e pelo vídeo de vendas me pareceu que esse curso é mais focado em:

  • criação de lista de e-mails;
  • relacionamento com o público dessa lista compartilhando informações úteis;
  • eventuais ofertas por e-mail a esse público.

Em uma das páginas de vendas do Fórmula Negócio Online eu vi a lista de módulos do curso e entendi que ele é bem mais abrangente. Ele até ensina como gerar renda com o seu blog através do Google Adsense e dá algumas dicas de nichos de mercado quentes para o Adsense.

Claro, nesse tópico do Adsense ele é apenas uma prévia para o curso Segredos do Adsense do bem-sucedido Jonathan Taioba, que é altamente especializado nesse assunto. O foco de rentabilização do Fórmula Negócio Online é marketing de afiliado com o Hotmart, mas com ele  já temos um bom começo para usar esse programa de rentabilização do Google também.

Assim, comprei o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas.

Alex Vargas

O Top Afiliados eu penso em adquirir mais pra frente também. Tem uma coisa nele que me atrai que é o foco em relacionamento com as pessoas de sua lista de e-mails e os modelos de e-mail que o Romualdo Cronemberger criou para interagir com elas e ele, junto com a Cris, se propõe a compartilhar com os alunos do Top Afiliados.

Isso é interessante porque trata-se de técnicas de copywriting, que são técnicas de como escrever ótimos e-mais e artigos que se convertem em vendas, mas isso é assunto pra outro post.

Review do Fórmula Negócio Online

Esse curso é realmente fantástico. Quando adquiri acesso a área de alunos, vi que trata-se de um curso completo sobre criação de projetos online e rentabilização.

Ele contém vários módulos que, resumidamente, abrangem 7 passos para criar um negócio online. Estes 7 passos NÃO são os módulos do curso, pois ele tem 19 módulos (18 oficiais e mais um de bônus). Esses 7 passos apenas resumem, na minha visão, o trabalho que um empreendedor digital deve fazer para estabelecer um projeto de sucesso na web. São eles:

  1. Pesquisa de mercado;
  2. Montagem de infra-estrutura (registrar domínio, obter hospedagem, instalar um CMS como WordPress, Joomla ou Drupal, e por aí vai);
  3. Geração de conteúdo;
  4. Montagem de lista de e-mails de leitores e/ou futuros clientes;
  5. Integração com mídias digitais (redes sociais,  canais de vídeo);
  6. Rentabilização e monetização;
  7. Criação de seu próprio infoproduto (opcional).

O 7º é opcional porque vários webmarketers ganham sua renda na internet apenas como afiliados, executando esse roteiro até o 6º passo.

Com o Fórmula Negócio Online você tem a riqueza de um conteúdo direto, objetivo e aplicado na prática. Ele resolve o problema da desorganização de informações na web e responde aquela dúvida sobre “Por onde eu começo?”.

Ao adquirir o Fórmula Negócio Online, você está adquirindo um curso passo-a-passo de criação de projetos online e uma estratégia de empreendedorismo digital que, uma vez dominada, rentabilizará seus projetos e te trará a prosperidade financeira que até hoje você ainda não conseguiu na web.

Você saberá como descobrir os nichos mais quentes da internet e como aplicar essa estratégia passo a passo para cada projeto de cada nicho que você escolher trabalhar. Alguns nichos o Alex já recomenda como sendo os mais quentes da internet, os quais são:

  • Faturar na Web (Sim, faturar na web, porque “ganhar dinheiro na internet” virou spam para o Google e Facebook);
  • Boa Forma;
  • Saúde;
  • Relacionamento, entre outros.

Para este blog, Webmarketing com Arte, eu escolhi o nicho de Faturar na Web, tanto com programas de afiliados como com desenho, porque é a minha especialidade.

Este curso não te promete uma forma fácil de ganhar dinheiro na internet. Você vai trabalhar bastante, pelo menos no começo. Mas você colherá os frutos da prosperidade a medida que você implementar cada um dos passos ensinados pelo Alex Vargas, no seu ritmo, de acordo com o tempo disponível que você tem.

Exemplos de Sucesso

Vários internautas estão se tornando webmarketers, criando seus projetos,  obtendo resultados e se tornando verdadeiros empreendedores digitais.

Alex Monteiro

Alex Monteiro tem batalhado por 8 anos nessa busca pela renda através da internet mas sem sucesso. Contudo, através do curso Fórmula Negócio Online, ele descobriu e implementou o que faltava no seu negócio online, o e-mail marketing e o relacionamento com os prospectos de sua lista de e-mails, marketing no YouTube, e a partir daí seu blog e seu canal do YouTube se tornaram em máquinas de faturamento online.

Karine Otto e José Bonfim

Karine Otto tentou empreender abrindo uma loja física, mas não deu certo por causa das complexidades que já conhecemos de se abrir um negócio no mundo offline e atrair clientes. Se esforçou, estudou e ainda estuda o Fórmula Negócio Online e seu faturamento cresce mês após mês com o marketing de conteúdo de seu blog, e multimídia no YouTube.

Este blog, Webmarketing com Arte, também é fruto do aprendizado que venho adquirindo com os ensinamentos desse curso do Alex Vargas.

Então, junte-se a nós nessa jornada do empreendedorismo digital, e conheça a Fórmula do Negócio Online!

Compartilhe!

16 comments

  1. Wesley Pereira

    Rapaz! To mais bonito no desenho do que pessoalmente kkkkkk! Fico feliz em ter contribuído nessa grande etapa de aprendizado que você teve e está tendo! Muito bom mesmo!

    Grande Abraço e Sucesso!

    Wesley Pereira

    1. Reginaldo Rodrigues Post author

      Cê viu, né? Obrigado, Wesley. Vocês são o exemplo de que essa internet não tá perdida. Eh! Eh!

  2. Dani Edson

    Olá Regis, gostei muito do seu artigo, principalmente dos desenhos onde você me incluiu junto com meu irmão Wesley. Fiquei até envaidecido, muito obrigado pela homenagem.

    Seja bem-vindo ao mundo do webmarketing, estou torcendo por seu sucesso!

    Abração e felicidades!

      1. Gabriel

        Muito bom, realmente o Formula negócio online é o mais completo treinamento de Webmarketing da atualidade.
        Recomendado a todos.

        P.s Qualquer hora faz um artigo mostrando como faz esses desenhos.
        Abraço.

        1. Reginaldo Rodrigues Post author

          Opa! Obrigado, Gabriel.
          Sobre como eu faço esses desenhos, este é o artigo onde falo como faço o desenho a lápis.
          Bom, mas a arte-final e a pintura, fica pra outro artigo. Eh! Eh!

  3. Rita Lopez

    Muito bom artigo. Sempre estive com vontade de comprar esse curso para aprender mais, e lê esse artigo foi essencial para chegar nessa conclusão. Preciso aprender mais teoria e estratégias. Obrigada

  4. Rafael

    Meu caro, você pode me dizer se dentro do curso ele mostra como anunciar em alguma midia paga como face book ads ou google adwords ?

    Obrigado
    Excelente conteúdo

    1. Reginaldo Rodrigues Post author

      Sim, o Alex Vargas ensina nesse curso tanto anunciar no Google Adword como no Facebook, Rafael.

  5. Marcos

    Muito bom o artigo. Já ouvi falar muitas vezes desse curso e realmente ele é excelente. Um dos melhores (se não for o melhor) curso sobre como montar e estruturar o próprio negócio online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>